Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 595
Por: Inventário de Sonhos, 29 de fevereiro de 2020

subtraídas da multidão

Esta história contém:

subtraídas da multidão

caminho entre pessoas apáticas, vestidas com roupas em tons claros, não possuem pressa,mas não olham dos lados e é um vai e vem lotado de gente. De repente observo que as pessoas são pinçadas do chão e somem. Algo as levou. Fico angustiada e constato que isso está acontecendo, elas são subtraídas da multidão. Vejo meu cunhado vindo ao meu encontro e antes de chegar a mim ele some, é pinçado tb. me apavoro e quero sair dali , começo a andar mais depressa que os outras pessoas e chego num tunel muito longo pq não vejo seu final. Esse túnel é todo branco, espaçoso e suas paredes feitas com peças branquíssimas construida como um quabra cabeça gigantesco. Sinto uma paz tremenda naquele túnel vazio por onde caminho só. Essa sensação de paz e alivio me acorda. O que aconteceu depois, mais ou menos no dia 15 é que meu cunhado foi constatado com Covi, ficou muito mal, internado e passou 10 dias no hospital. associei isso ao sonho que tive , a quantidade de gente caminhando com roupas em tons claros associei a população com máscaras contra o covid , aas pessoas sumirem ao serem pinçadas me fez pensar nas que contraíram o vírus, e eu no túnel branco, a minha busca pela segurança diante o covid ou mesmo a minha morte ao contrair a doença. não contei o sonho ao meu cunhado, so contei ao meu marido. Graças A Deus o cunhado está bem e eu continuo com o pensamento indecifrável sobre esse virus.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Desculpe, mas coloquei essa associação, junto ao texto do sonho

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: subtraídas da multidão
Data: 29 de fevereiro de 2020
Personagem: Sonhadora 595
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Sentir-se em casa no trabalho
Texto

Paulo Vieira de Morais

Sentir-se em casa no trabalho
Foco na vida
Vídeo Texto

Jefferson de Mello

Foco na vida
Vídeo Texto

Elias Botelho Coelho dos Santos

"Não pode ter uma companhia sem história"
Nos trilhos de São Paulo
Texto

Leonardo Cavalheiro

Nos trilhos de São Paulo

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.