Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

então quando eu era criança eu tenho um sonho esse sonho ele acontecia durante as noites enquanto dormia eu sou de Goiânia e aí eu sonhava que o King Kong atacado Goiânia todas as noites e nessa Meus Sonhos Goiânia o meu pai acabou um umas cavernas subterrâneas e eu sei que a gente sai dessa caverna subterrânea e a gente foi parar numa indígena e aí mas quando chegou na aldeia indígena estava abandonada e parece que é maldade canibais mas não tinham os indígenas né e a gente começou a viver ali naquela aldeia indígena abandonada e aí certo dia eu fiz amizade com macaco e o macaco a gente podia da Onça juntos e tal a gente trabalhava ajudava é Escapando do ataque de uma onça e certo dia esse esse macaco ele queria tanto ser meu amigo né Ele queria ser humano e aí eu falei ah tem uma ideia meu pai tem um barbeador elétrico e no meu sonho o barbeador elétrico funcionou no meio dessa aldeia indígena e não sei aonde eu liguei esse barbeador mas enfim eu tirei todos os pelos Decima Caco e quando todos os pelos cair não terminaram esse macaco era o meu irmão Sempre esses sonhos malucos então todas as minhas irmãos meus colegas de escola me perguntar o que que teve de sonho hoje E aí eu lembro que quando eu contei esse cologico muito bravo comigo enfim algo legal da minha

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Olhar para o outro
Vídeo Texto

José Eduardo Marino

Olhar para o outro
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
Maria Benedicta do Nascimento
Vídeo Texto

Maria Benedicta do Nascimento

Maria Benedicta do Nascimento
Vídeo Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.