Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Sonho de Piloto

Esta história contém:

Sonho de Piloto

No início de 2009 estava eu , Matheus e Cleber na manhã de um dia ensolarado e muito quente, no centro de São Gabriel do Oeste- MS estávamos nós sem rumo e sem teto, somente acreditando nas promessas do Senhor e no sonho de um futuro comandante. Viemos do interior de São Paulo, com a compra do mês no parta malas do carro e uma criança de um ano nos braços, deixando toda nossa vida de 30 anos para traz : casa, emprego, pai, mãe, irmãos. Recomeçando uma nova vida em São Grabriel, consegui um trabalho em uma escola, onde um anjo do Senhor ( Direto Milton) ofereceu um teto para nos acolher durante alguns dias. No decorrer de 3 anos, trabalhei os 3 períodos, manhã, tarde e noite, sem contar com alunos particulares finais de semana , muito trabalho pela frente para manter a casa , mas sempre confiando nas promessas do Senhor , pois meu esposo não tinha trabalho, somente a fé e perseverança em Deus , pois ele havia feito uma promessa de abrir uma porta de emprego em uma cidade grande, perto da pequena, que iriamos mudar de cidade e seu sonho seria realizado. “Quando DEUS promete ele cumpri . Moramos durante 3 anos em São Gabriel, neste período meu esposo conseguiu um estágio em Campo Grande- MS em uma empresa de táxi aéreo “ Amapil”, onde por 2 anos a sua casa foi o carro, dormia todas as noites esperando um dia melhor, meu filho e eu ficamos em São Gabriel neste período. Ele mantinha seu estágio com uma ajuda de custo de R$ 500,00 reais, que somente dava para comer metade de um pão com mortadela no almoço e outra metade no jantar, economizava cada centavo para final de semana ir para casa rever a família. Hoje para a honra e glória do Senhor Jesus, após 5 anos ele é destaque na empresa como comandante e estamos muito felizes. “ Por isso digo que nunca devemos deixar de sonhar, pois os nossos sonhos podem ser transformados em realidade, basta confiar e crer no impossível. “Pois tudo é possível ao que...

Continuar leitura
Palavras-chave: , perseverança

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.