Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: paulo ricardo garcia da silva, 9 de dezembro de 2025

sonhar com o desejo dos outros

Esta história contém:

sonhar com o desejo dos outros

Vídeo

café na aula na floresta Ela é inteligente ela tem um pensamento e basta alguns minutos caminhando por ela vou navegando sobre serviço daquele pensamento concreto curioso engraçado é que a partir do contato mais íntimo com a floresta a gente passa se questionar o tempo inteiro como eles souberam disso como você relaciona esses conhecimentos estão em funcionamento deles são legítimos Pois são de andar pelas trilhas pega mente aberta para fazer no trânsito daqueles que resolvem conhecer o interior da floresta amazônica para perceber que é alumínio tentar entender como diante de tamanha biodiversidade os povos originarios das demais populações que habitam em torno da floresta conseguem produzir tecnologia que já passaram na maior parte das vezes da oralidade não bastasse exuberante a beleza da paisagem que se forma tudo se torna mais interessante quando a gente começa a perceber entender que a pessoa caminha de todos os ser inteligência própria para região norte do país atrás atrás da Silva urbanos a grande protagonista do Turismo na Amazônia por mais esta com toda sua grandiosidade e os países que existem e lutam para que ela permaneça de pé e para que saber Não se perca o mesmo de tantas adversidades externas mais distante do estado dela no meu coração no meu propósito sempre vão estar atreladas a esse bioma E baixa não conheci uma mente para receber quanto tenho orgulho de um homem é mais linda eu carrego comigo encantamento dos povos que vieram da floresta dos mesmos estágios e quero aprender a sonhar como eles a sonhar com desejo dos outros eu espero continuar o espírito da floresta que nos últimos dias e meses resolve fazer sucessivas de visitação tentando me dizer coisas que eu ainda não soube entender seu bolso sempre Amazon

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.