Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Olá de novo eu sou Aline e essa mensagem bom dia Ceará Uma cidadezinha muito pequenininha né E hoje em dia eu moro no Rio de Janeiro né e as diferenças são notáveis Antigamente eu não tinha sinusite sinusite e é muito doido depois de adotar isso é a maior loucura da vida eu moro no na favela do Rio de Janeiro que se chama Amarelo por mais que atravessa muitos preconceitos e a gente ficou na favela mas tipo assim meio que a gente não tem culpa sobre isso eu acho que é mais um racismo do governo você foi curtir a constituição tem muitas árvores por conta da poluição ou entre outros e eu não sei quando exatamente sobre isso mas eu acho que eu vou pesquisar depois de agora um pouquinho sobre e eu gostava muito de morar no Ceará eu sinto muita falta dele somente na natureza o verde me xinga Inclusive a cor favorita Verde olha só que maravilha e eu gosto muito de falar sobre tudo e todos e eu acho que eu não tô perguntando para falar eu tô tentando você só eu e eu não sei mais o que falar mas é isso mas que mentira Agora eu tenho sinusite e alergias entre outras coisas eu acho que não queima porque anunciar a gente só tinha dois ou inverno ou verão 1000 super e perdi o verão e aqui a gente tem todas as estações será que é isso bom não sei quando você deixa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.