Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhador 554
Por: Inventário de Sonhos, 6 de maio de 2020

sexo, drogas e flores

Esta história contém:

sexo, drogas e flores

Eu morava em Fortaleza (nunca fui para Fortaleza) em um apartamento com uma sacada de frente para o mar, mas o mar era mais próximo que o normal (eu não achava estranho), havia no apartamento também morando uma criança (menino de uns 10 anos), um homem (aprox. 55 anos) e um casal (de uns 20 e poucos). Eu tava na sacada e vi uma baleia e chamei a criança para ver. Depois o casal começou a transar do meu lado, eu tava tomando banho na frente deles tb, eu achei uma boa e fui com a garota e o cara tava assistindo. Depois eu fui para a cozinha do apartamento e tinha umas drogas que eram fores pequenas que comia, daí o menino tava na cozinha e fiquei preocupado do menino comer a do a flor/droga. Eu tava meio melancólico, como se sentisse saudades de casa mas não pudesse voltar

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Minha vida sexual tá meio zoada, solteiro em isolamento, então a ideia do casal pode estar bem aliada ao desejo reprimido, havia tb um sentimento meio de impossibilidade de voltar à minha vida anterior, um certo desamparo.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: sexo, drogas e flores
Data: 6 de maio de 2020
Personagem: Sonhador 554
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Por muitos mares
Vídeo Texto

Amyr Khan Klink

Por muitos mares
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Do futebol ao bar
Vídeo Texto

Paulo César Fonseca Nunes

Do futebol ao bar

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.