Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 900
Por: Inventário de Sonhos, 26 de maio de 2020

Sergio Moro de shortinho curto

Esta história contém:

Sergio Moro de shortinho curto

Sonhei que estava numa casa que não a minha, porém igualmente pequena, e além de Mortdecai arrumei outros três pássaros. De repente o ator Antônio Caloni estava no sofá sentado com Jaqueline com o braço por sobre seus ombros e eu lhe dava um chute nas costelas, e ele se encolhia de dor e ia murchando, como se fosse inflável. Depois questionei Jaqueline e como ela não conseguia explicar a cena, dava tapas em sua cara. Me dava conta de que tudo não fazia sentido e ao invés de, como já aconteceu, me dar conta de que estava sonhando (sonho lúcido), achei que havia sido drogado e fui para a rua. Entrei numa galeria comeercial, onde num salão pessoas sentadas como se fossem assistir uma palestra foram surpreendidas pelo entrada, por uma porta lateral, pelo juiz Sergio Moro, que trajava um shortinho curto e dançava como Carla Perez, então eu concluía que haviam conseguido manipular sua mente para desmoralizá-lo.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Sensação de descolamento da realidade e presença de importante personagem político (nunca sonhei com isto) e decepção com ele (assisti a entrevista de Moro no Fantástico um dia antes).

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Sergio Moro de shortinho curto
Data: 26 de maio de 2020
Personagem: Sonhador 900
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.