Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Vídeo

Nossa eu não sei se cabe dizer meu nome agora no início da história eu nasci aqui em Recife e eu cresci de Paulista para Recife a minha família sou eu sou segundo sim e foi uma coisa bem presente na minha vida e daí eu tive um primeiro contato com a arte na escola então acho que agora tá fazendo pedagogia por causa disso e esse vídeo para Museu da pessoa para mostrar uma coisa que me transformou com uma pessoa tava crescendo comecei a me envolver com gente fazer novos amigos gostam de novas pessoas e parece parece demais falar isso para modelo vai ficar na internet mas essa história de como um coração quebrado me deu um novo coração me reconectar com a arte é uma das coisas que falar no início do Evangelho de João e São da esquerda estiver aí dá um nó na minha vida é como o verbo se fez carne e o verbo a palavra também fez arte aqui tá não imaginam as coisas que eu posso falar e as coisas que eu posso te dizer agora eu comecei a escrever várias poesias eu já tinha contado com artes visuais e vivia disso mas uma coisa que eu quero mostrar esse poema que eu escrevi ontem não sabia que teria essa essa caixa aqui para falar o nome do poema é ser feliz para você não quero saber do mundo quero que seja uma grande beleza Tá apaixonado cantar com você essa grade do meu pai é melhor amigo meus olhos procuram tomar responsabilidade de mim dizendo protetor tornou silenciosas buscando entender os machucados de quem eu fui se alguém que até que acerta é o mesmo alguém que tropeça eu revelado esses caminhos no meio do mato e sobre os mares eu te amo e quero te amar bem mais e que na arte da tua criação eu te vejo como iluminar cada pedaço de terra para que respeitem meus olhos e reflita beleza eterna infinitamente belo mas tudo que já vi duas entradas mãos do que tudo que eu ver deixa eu instalar em Caldas Novas a minha vida tô caçando que tinha Alegre traga os seus maravilhosos olhos aprovação eu quero a boquinha e tanta gente só assim feliz

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Passado que ilumina o futuro
Vídeo Texto

Cláudio Maçarico

Passado que ilumina o futuro
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras
“Viver é uma oportunidade única”
Vídeo Texto
O canto do povo Kaxinawá
Vídeo Texto

Kixti Huni Kuin

O canto do povo Kaxinawá

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.