Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 844
Por: Inventário de Sonhos, 15 de abril de 2020

ser esquecida

Esta história contém:

ser esquecida

Estava em um apartamento que seria do meu namorado, e no mesmo prédio em uns andares acima ficava o apartamento da minha professora de yoga, eu gostei pela praticidade e sai para ir lá. Peguei o elevador e quando ele abriu, eu fico sabendo que é um elevador diferente, pois nesse andar era um hospital e eu teria que atravessar este hospital para pegar outro elevador e assim chegar no ap da minha prof de yoga. Era um hospital com muitos pacientes e profissionais, todos muito ocupados que nem me olhavam, era como se eu não existisse. Eu queria chegar ao outro elevador, mas não tinha placas informando, e ninguém me respondia como fazia para eu chegar nesse outro elevador. Era uma sensação ruim de estar perdida naquele local. Até que diminuíram as pessoas e uma mulher me explicou bem rapidamente a direção para eu chegar no elevador, e era para eu ir no 10 andar. Consegui encontrar este elevador, com dificuldade. Entrando, observo que é um elevador diferente, parecia um banheiro, e assim eu não conseguia chegar na minha aula de yoga, e isso era angustiante pois eu não entendia nada e queria chegar até lá. Estava sem o celular e não conseguia me comunicar com ninguém. Era um elevador estranho que te levava para outra dimensão. Então ninguém me encontrava, pois estava perdida, e se passaram dias... Meu namorado e a prof de yoga foram passear e se esqueceram de mim. Então o meu gato apareceu lá comigo, mas depois ele sumiu e se perdeu, culpava as pessoas por não ter cuidado dele, isso me angustiou muito, eu olhava pela janela, e chamava pelo nome, Bim, mas não podia descer até lá. Muito angustiante imaginar ele perdido na rua e não poder fazer nada. Ai eu consegui sair e descer na rua, comecei a chamá lo pelo nome então veio vários gatos brancos, como ele, mas não sabia qual era. Chamava pelo nome, várias vezes, ai eu o reconheci pois ele tem uma pintinha preta na ponta do nariz. Então voltei para o prédio e fiquei carregando ele para...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: ser esquecida
Data: 15 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 844
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Eu vou, a lembrança fica
Texto

Antonio Caetano de Oliveira

Eu vou, a lembrança fica
Não me dobrei nem com a medula partida
Texto
O mundo feito por nós
Vídeo Texto

Paulo Archias Mendes da Rocha

O mundo feito por nós
Siqueira: da cidade maravilhosa ao planalto central.
Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.