Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 718
Por: Inventário de Sonhos, 21 de maio de 2020

Senti que meu corpo acordou e minha alma entrou nele

Esta história contém:

Senti que meu corpo acordou e minha alma entrou nele

Começa : estou em uma casa velha com meus três filhos, derrepente começa vir ondas enormes olho por uma janela e vejo o mar muito bravo era de noite está na bem escuro na casa do tinham as paredes janela e porta mais nada, deixo eles na casa e saiu para tentar encontrar um prédio, encontro minha mãe no caminho depois ela desaparece aí encontro minha irmã e meu sobrinho. Depois de andar muito encontro minha mãe e muitas outras pessoas na casa da vizinha dela pergunto pra minha mãe se ela viu meus filhos ela não responde nada. Desço a rua e chego na casa da minha mae vejo minha filha mais nova brincando com meu sobrinho, pergunto pra ela cada seu irmão o do meio ,ela diz que ele não está lá. Olho e vejo em uma mesa grande na garagem da casa dos meus pais, meu cunhado sentado de costas para o portão onde eu estou meu pai de frente tbm sentado pergunto pra ele onde tá meu filho o do meio ele diz: coitadinho ele não aguentou, tava muito machucado na cabeça. E o mais velho tentou ajudar tbm não conseguiu. Meu marido tbm estava sentado de costas depois que meu pai terminou de falar ele olhou pra mim com os olhos vermelhos de tanto chorar. Eu acordei desesperada. S4nti que meu corpo acordou e minha alma entrou nele. Tô angustiada até hoje.parecia muito real. Me ajudem. Obgda

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Medo. Pavor. Insegurança

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Senti que meu corpo acordou e minha alma entrou nele
Data: 21 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 718
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.