Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 992
Por: Inventário de Sonhos, 8 de junho de 2020

seita assassina

Esta história contém:

seita assassina

eu estava em uma festa em uma casa no alto da montanha em um lugar com muita neve, no desenrolar da festa comecei a perceber que estava em uma seita que matava pessoas, porem era tudo discreto,porem comecei a me sentir perseguida e comecei a despistar quem eu achava que estava querendo me achar para matar, consegui sair da festa e uma garota me acompanhou parecia que ja conhecia ela faz tempo mas nao sei quem era, eu tinha uma sensação de proteção muito forte para protege-la, consegui um tipo de snowboard para fugirmos, conseguimos deslizar e chegar na cidade mais proxima sempre com a sensação de estarmos perseguidos, neste local veio a sensação de recompor rapidamente as energias e continuar viagem pois era um lugar desconhecido estava totalmente perdida, entao um grupo de enfermeiras se ofereceu para cuidar da gente mas eu fiquei muito desconfiada e recusei a garota que estava comigo aceitou a vacina, saímos de la e minutos depois verifiquei que ela adormecia, fiquei enfurecida por termos sido enganadas e a vontade de continuar fugindo aumentou . fim

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

talvez sensação de sufoco, estar perto da morte, medo dos outros

Palavras-chave: festa, neve, seita, morte, fuga, vacina, cambuci

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: seita assassina
Data: 8 de junho de 2020
Personagem: Sonhadora 992
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.