Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Este ano tive o prazer de conviver com uma senhora muito especial, que é a mãe de um tia que morava em Goiânia e acabou mudando para Goias e com essa vinda para minha cidade, acabou que nos nos aproximamos bastante, pois ela morava ao lado da minha casa. com o passar do tempo ela foi se tornando cada vez mais especial em minha vida, dessa forma criamos um laco muito forte. comecei a ir ve-la todos os dias praticamente, e em alguma dessas visitas que fazia constante sempre levava algo de gostoso que ela gostasse, e me contava suas historia antigos de suas juventudes, e assim virou um rotina por vários meses.

Certo dia em uma tarde das 15:00 as 16:00 ela começou a sentir uns dores forte no peito, então eu e minha mãe ficamos desesperadas, ligamos para o Samu, e enquanto a emergência não chegava, ela ficava cada vez mais sem ar. Quando a emergencia chegou minha mae estava com ela nos braços e ela estava quase indo a obito, o medico que veio falou que nao tinha mais nada que ele pudesse fazer para salva-la, então ela faleceu, na hora que o doutor falou foi um dor muito forte que senti, pois considerava ela minha vozinha de consideração.

Mas ela foi um pessoa muito especial para todos, viveu tudo que tinha que viver ela chegou ao seus 95 aninhos de experiencia. E dizer lhe ADEUS foi um ato mais doloroso e difícil da minha vida, saudades eternas vozinha de coração.

Palavras-chave: saudade

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O som dos apitos dos trens
Vídeo Texto

Joslaine dos Santos Alves

O som dos apitos dos trens
Honestidade é tudo
Vídeo Texto

Antônio Alves Rolim

Honestidade é tudo
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Pela linha da siderúrgica
Texto

Paulo Marcelino de Seixas

Pela linha da siderúrgica
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.