Este ano tive o prazer de conviver com uma senhora muito especial, que é a mãe de um tia que morava em Goiânia e acabou mudando para Goias e com essa vinda para minha cidade, acabou que nos nos aproximamos bastante, pois ela morava ao lado da minha casa. com o passar do tempo ela foi se tornando cada vez mais especial em minha vida, dessa forma criamos um laco muito forte. comecei a ir ve-la todos os dias praticamente, e em alguma dessas visitas que fazia constante sempre levava algo de gostoso que ela gostasse, e me contava suas historia antigos de suas juventudes, e assim virou um rotina por vários meses.
Certo dia em uma tarde das 15:00 as 16:00 ela começou a sentir uns dores forte no peito, então eu e minha mãe ficamos desesperadas, ligamos para o Samu, e enquanto a emergência não chegava, ela ficava cada vez mais sem ar. Quando a emergencia chegou minha mae estava com ela nos braços e ela estava quase indo a obito, o medico que veio falou que nao tinha mais nada que ele pudesse fazer para salva-la, então ela faleceu, na hora que o doutor falou foi um dor muito forte que senti, pois considerava ela minha vozinha de consideração.
Mas ela foi um pessoa muito especial para todos, viveu tudo que tinha que viver ela chegou ao seus 95 aninhos de experiencia. E dizer lhe ADEUS foi um ato mais doloroso e difícil da minha vida, saudades eternas vozinha de coração.