Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Oi gente então história de vida bom são muitas aí é difícil vir alguma muito específica assim mas me lembra muito a cidade que nasci nessa peço que fica no Recôncavo da Bahia é uma cidade muito próxima de Jesus Castro Alves em fim e Eu Sempre morei em Salvador mas passaram muito tempo em Sapé Sul né com meu avô e muitas histórias né eram narradas para mim a primeira coisa é que eu achava esquisitíssimo todo mundo da cidade primo né roça minha casa que morava morava né que eu ficava muito tempo lá manda as últimas não entra muita festa é muito remota então todo mundo contrato novo falava é seu primo seu primo é esquisitíssimo por que a cidade era muito pequena né talvez ainda seja muitos anos eu não vou lá era todo mundo meu e eu ficava muito criança né ficava assim meu Deus do céu tem tanto tempo assim porque eu não encontro essa galera toda né nos aniversários nas festas de família então muito engraçado eu sempre fui muito retado né na Bahia estão expressão chamada então né uma criança que é muito bonitona ela é muito e aí eu lembro que uma vez eu tava lá na casa de misa voz eu conheci os meus bisavós né os pais de meu avô e eu curtia muito né aí para trás da casa deles para poder ficar correndo atrás dos Pintos né eles tinham uma estrutura assim que muitos pintinhos amarelinhos o máximo aquilo e aí uma certa uma certa vez eu olhei assim né para lateral da estrutura e vim para cá você não vai pular minha bisavó também né Google conta aquela das três tava todo mundo era uma pessoa bem ruim mas ela me amava ela já tinha me dito assim assim como meu avô não vá para lá tá eu fui foi pintado por um marimbondo e voltei correndo aí depois ela passou um negocinho assim ela falou não saia mais eu na teimosia mais uma vez sair né chama ela de maluca sai correndo para o pai meu avô ainda tive que fugir de alguns de alguns gases que tinha lá no pasto e é isso

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.