Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: nadine matias bovet
Por: nadine matias bovet, 28 de agosto de 2025

romance de verão

Esta história contém:

romance de verão

Vídeo

história que eu vou contar hoje aqui em como eu conheci o meu como posso dizer minha paixão de verão deste ano foi ele vem passar as férias aqui ele mora em Brasil e ele veio visitar a família dele que ele natural daqui de Recife e nisso nós havíamos de ter contato online primeiro antes de ele vim e foi um dos encontros mais especiais que eu tive na minha vida porque eu nunca esperei em algum momento eu fosse conhecer uma pessoa que logo de cara parece que tivesse sido o encontro de almas sabe não tem querer me ver hoje fez justamente aqui no Recife antigo ele já veio diretamente me beijando e foi o impacto para mim porque eu não sou acostumada a isso e pelo menos eu posso dizer assim que as duas semanas vivemos e que ele passar aqui foram os mais intensos em quase da minha vida né e eu tô contando essa história porque a gente veio para cá Sertão e passear um pouco por aqui e falar mento que a gente viveu assim de muito acolhimento muito afetam com outra mas a gente teve que dar aquela ruptura né porque ele tá voltando para vida dele lá na Europa e foi ela muito feliz ao mesmo tempo triste para mim porque a gente a gente quer uma coisa que não está sob nosso controle né ele desde o começo a gente sabia que não está no nosso controle e também tá falando dele aqui recentemente a gente contato e percebeu que tudo que a gente viveu com outro foi muito verdadeiro assassino das duas partes e famento embora a gente tem que seguir nossas vidas a gente sabe que estamos a dengue podemos viver aquele momento e foi tudo muito não sei explicar mas eu fiquei feliz agora na minha vida e também mas quem sabe né previsão de ano que vem ele tá voltando novamente no dia de amanhã agora mas se foi uma coisa muito boa pelo menos nesse ano 2016 e a isso

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A literatura com paixão
Vídeo Texto

Luiz Fernando Ruffato Souza

A literatura com paixão
Resistindo com graça
Vídeo Texto

Mouzar Benedito da Silva

Resistindo com graça
A vida é feita de prosa e poesia
Vídeo Texto

Stephanie Caroline da Silveira Borges

A vida é feita de prosa e poesia
A memória como âncora da vida
Vídeo Texto

Eugenia Cristina Godoy de Jesus Zerbini

A memória como âncora da vida

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.