Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Museu da Pessoa,

Rodrigo Lopes Cosendey

Esta história contém:

Rodrigo Lopes Cosendey

IDENTIFICAÇÃO

Nome, data e local de nascimento

Meu nome completo é Rodrigo Lopes Cosendey. Nasci em 10/06/1978, em Niterói.

TRABALHO

Ingresso na empresa/Trajetória profissional

Entrei na Companhia em 03/03/2000, há seis anos e meio, mais ou menos. Hoje, sou Supervisor de Vendas.Eu entrei como vendedor, no CDD Brahma Niterói, na época só era Brahma, aí lá eu entrei e fiquei seis meses como vendedor de rota, depois fui para UAS, atendendo só lojas de conveniências, os clientes do depósito, depois fui para o chopp, onde fiquei um ano e oito meses, aí virei vendedor-apoio mais ou menos seis meses antes, com um ano de chopp, eu já tinha sido promovido a vendedor-apoio, daí tocava o chopp sozinho meio como vendedor e supervisor, daí fui para supervisor, fui para Jacarepaguá, onde fiquei lá um ano como supervisor Antarctica, depois vim para o Centro, aqui em São Cristóvão como supervisor da Brahma, daí fiquei três, quatro meses na Brahma, fui para supervisor da Skol, aí depois virou Marcas, Projeto Marcas, onde eu fiquei supervisor trimarcas,mas na sala centro, onde estou até hoje.

Foi assim: eu trabalhava numa rede de hotéis, e aí, toda minha experiência eu sempre coloquei curriculum, colocava curriculum.Aí eu fui chamado para trabalhar numa empresa de logística bem próxima daqui, ali em São Cristóvão mesmo, aí quando eu estava indo, tinha feito a entrevista, tinha passado nessa empresa, então já estava meio certo de pedir demissão de onde eu trabalhava e eu só estava saindo de lá porque não dava para eu cursar uma faculdade. Meu horário lá não dava. Eu fui, na hora que eu estava indo para o banco abrir uma conta, a AmBev me ligou, porque eu também estava fazendo um processo seletivo para entrar na AmBev, para dizer que eu havia sido aprovado. Engraçado que estava na hora eu e uma menina indo abrir essa conta no banco, de repente eu inventei uma desculpa para a menina, larguei a menina e vim para a AmBev; daí na mesma...

Continuar leitura
Palavras-chave: cidades, comércio

Dados de acervo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Trabalhar com meio ambiente é ir contra a correnteza”
Vídeo Texto
Paulo Roberto de Souza
Vídeo Texto

Paulo Roberto de Souza

Paulo Roberto de Souza
A ligação entre as pessoas
Texto

Oswaldo Firmino Júnior

A ligação entre as pessoas
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.