Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Olá eu sou eu moro em São Paulo mas meu pai é amazone.se então eu vou todos os anos para Manaus e o ano de 2003 foi um ano eu te vi assim eu fiquei Assombrada com que tava acontecendo a gente tem uma Fascinação pelo negro negro faz parte da nossa vida tomar banho passeio de barco tem interação com rio muito grande e quando eu peguei a cidade no hotel já tinha uma nuvem uma nuvem que eu achava que era chuva inicialmente está tá chovendo não era a chuva uma nuvem de fumaça a fumaça das queimadas contendo envolvia Gilmar forma que as pessoas todas tinham que ficar dentro de casa acho que tinha o ar-condicionado ligado o ar-condicionado praticamente não saiu muita gente com problema respiratório e as pessoas meio que me surpreendeu é que algumas delas consideravam essa questão como o normal de vez em quando acontece e para mim assustador então eu resolvi até o porto de Manaus e quando eu cheguei no posto não tinha água era só Terra eram caminhões na envolvendo Farias aula de tinha água isso me assustou muito a gente não conseguia visualizar ao vivo então imaginei que para os outros os moradores à venda de peixes que mais impactou a minha vida então a gente ficar depois amostra aqui pensando em que o homem faz que nós vivemos antes e o que a gente está vivendo a glória mudar é preciso fazer parte alguma coisa aqui hoje para ontem

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.