Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 993
Por: Inventário de Sonhos, 5 de maio de 2020

República da galinha mãe cagona

Esta história contém:

República da galinha mãe cagona

Estou triste que só lembrei deste sonho umas 7 horas depois de acordar. Demorei tanto que até estou duvidando se foi hoje mesmo que eu o sonhei. Talvez seja porque tive um sonho erótico logo após, não sei se eram contíguos. Aparentemente sim. Tenho poucas lembranças, mas tenho uma certeza incontestável - desculpe a redundância - que o sonho foi muito longo. Eu tinha que falar inglês o sonho todo. Lembro de formular frases, errar, perceber que errei, reformular e pedir desculpas pela minha falta de hábito com a língua. Tudo indica que eu estava nos Estados Unidos. Na verdade tenho certeza que estava nos EUA porque acabei de lembrar que estava com medo do meu sotaque as vezes puxar pro britânico (maldito curso de inglês britânico que me faz achar que eu tenho o sotaque britânico). Lembro de ver, inicialmente, jovens, mais ou menos da minha idade, de conversar com algumas meninas, muito bonitas por sinal, e tentar fazer umas gracinhas pra conquistá-las. Estou com muita vergonha de escrever isso, com ênclise e tal. Era um quarto grande, me lembra um pouco o quarto das minhas tias na antiga casa da minha avó. Era um quarto num sítio. Eu perguntava a alguma das meninas como era que os pais dela reagiram ao fato delas morarem numa república. Lembro disso porque lembrei, também agora, que eu ficava em dúvida se eu deveria falar “republic” e se elas entenderiam. Agora eu tenho certeza que não, pra o que eu queria dizer deveria ter dito “sisterhood” ou algo do gênero. Elas aparentaram entender. Em algum momento começou a aparecer a figura de uma galinha, que agia como se fosse uma fiscal da república das meninas. Lembro de achar incrível terem uma galinha como manda-chuva da casa. Em algum momento eu segui essa galinha e percebi que estava nesse sítio, eu via alguns animais, tenho certeza que vi o filhote de algo que eu não lembro o que era. Segui essa galinha e acabei de lembrar que tinham cocôs dela por todo o sitio e que fui avisado,...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: República da galinha mãe cagona
Data: 5 de maio de 2020
Personagem: Sonhador 993
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.