Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Minha historia. Quero dar inicio ao relato de minha vida começando pela minha infância. Sou filha de pais baianos onde tiveram muita dificuldade de criar eu e minha Irma mais velha. Lembro que fomos àquelas crianças que não tínhamos muitas coisas, como: roupas, brinquedos, variedades de alimentos coisas do tipo. Todas as roupas da minha Irma, quando não servia minha mãe passava para mim. Sofria de bronquite, e isso era mais um gasto extra que os meus pais tinham que ter comigo, os medicamentos eram muito caros e muitas das vezes nos alimentávamos arroz com feijão, pois o dinheiro da mistura deixava para o meu tratamento. Estudamos em escola publica a vida inteira, minha mãe fazia questão de ir a todas as reuniões e eu sempre muito tranqüila... Porém minha Irma ai coitada toda vez tomava uma surra, pois aprontava todas. Os tempos foram se passando e minha mãe autorizou a minha entrada no mercado de trabalho somente quando finalizei o ensino médio, Foi então que fui a luta e depois de muitos e muito não consegui entrar na área de logística onde por sinal ate hoje estou. Lembro que o primeiro salário foi uma festa fui ao mercado e comprei tudo àquilo que tinha vontade de ter na minha geladeira, porém meus pais não conseguiam nos dar. No trabalho sempre muito dedicada, trabalhava doente , e nunca tive faltas, com isso veio o reconhecimento ,aos poucos fui crescendo junto com a empresa e atualmente sou líder logística ( supervisora) Não posso deixar de contar que lá também construir minha família. Conheci meu esposo lá e estamos casados a sete anos, dessa união veio a minha filha Sophia, que é benção em minha vida. Você que deve estar lendo a minha historia pode ser perguntar: O porquê ela esta estudando pedagogia, uma área totalmente diferente da que ela atua hoje? Pois bem, ai vem à resposta, aos poucos fui me desgastando da empresa, os donos mudaram, a localização também, saio muito cedo de casa e chego tarde....

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar
Texto
Uma referência para as outras mulheres
Vídeo Texto

Sandra Amarilles Lindolfo

Uma referência para as outras mulheres
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.