Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

bem eu me chamo Gabriele da Silva Sou natural de Pedro Alexandre interior da Bahia Sertão da Bahia filho de Alfeu nome da Silva mãe solo Neto de Geraldo e dona Nice Parteira nasci cresci me criei no Sertão da Bahia na vaquejada com a Cavalhada com Pastorinho uma quadrilha culturas da minha cidade do Sertão nordestino com amor da minha família com amor da minha mãe dos meus avós que são meu tudo só minha vida da família muito religiosa muito católica assim como a maioria das pessoas no interior nordestino nós somos muitos católicos muitos religiosas cresci na igreja católica com 18 anos me mudei para Aracaju que é um dia e o resto atualmente Aracaju Sergipe penso um ano de cursinho querendo medicina mas depois mudando de vida da minha vida decide largar o sonho que outras pessoas projetaram em mim que era de eu fazer medicina para fazer o quilombo da minha vida quer fazer história então passei a história na Universidade Federal de Sergipe e desde então tô custando lá hoje eu tenho 20 anos não é 21 e cos história cara de quê para se ter mais certeza que eu quero para minha vida e a carreira que eu quero seguir é me assumi gay também aos 18 para minha mãe que super me aceitou o Supermercado Leão nasce com minha família e é por isso talvez que ela falar deles eu sempre negócio não porque ele só meu tudo seria o que seria de mim sem minha mãe né que assim como tantas outras mulheres todas as Marias crianças criaram seus filhos sozinhas e ela me criou sozinha né Sempre fomos eu e ela e nós ele sempre nos ajudam nos apoiam e me apoiaram o filme Game apoiaram também quando de fazer história porque o que eu amo que eu quero fazer sempre dá é isso que o projeto meu futuro hoje eu estava no Museu Olímpio Campos em museu no centro de Aracaju Estou no quinto período da história com fé em Deus ele me informar aí no primeiro semestre de 2027 e é isso essa é uma síntese da minhas imagens um dos rapazes dos jovens latino-americano sem dinheiro no banco e vem do interior que é o que eu sou

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.