Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

eu sou Alan de kard artista plástico Baiano de Vitória da Conquista Bahia onde em construir o maior museu de arte contemporânea Nordeste e lá nesse museu em uma obra significativa que trata do tema crianças desaparecidas é 1600 m2 de alvenaria no formato da minha digital e por que a digital digital e a busca da identidade perdida embora seja uma obra que trata desse tema are dolorido difícil para desaparecimento crianças essa obra ela fala essencialmente de esperança aqui do lado de fora vamos colocar fotos de crianças que foram encontradas e tem o poema de minha autoria que a título da obra O que é uma fazer uma quadra do latim quer dizer aonde fuste e o poema diz a onde foste tu rebenta o meu deixando o alfa o meu coração nesse mundo de meu Deus traz de volta o meu sorriso que se foi enxuga as minhas lágrimas que não cessam de enrolar Acalma o Meu Coração é ameaça para Esperança mãe de tudo que ainda tem viver é que me mantém de pé esperança e no teu colo se tu meu cajado você ainda se quiser Deus eu não tenho que por aqui é encontrar XEI na eternidade certeza que ainda voltarei Aço museu de carro e fica na ba-262 entre Vitória da Conquista e anagé e está aberto diariamente das 8 horas às 17 guardamos no raio de 200km Tem se tornado uma visita obrigatória e as aulas Marcondes Explique por que esse é um museu com arma no sentido religioso e triste muito obrigado muita paz

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.