Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Eu me chamo Giovana Marques Guimarães,nasci no dia 21 de setembro de 2006,minha mãe se chama Núbia Cristina Marques e o meu pai Gilberto Guimarães Silva,e tenho dois irmãos.Os meus pais se separam quando eu tinha 6 pra 7 aninhos,não foi muito agradável a separação,foi a pior coisa que aconteceu na minha vida,pois eu não conhecia o pai que eu tinha,com o longo dos anos eu fui me acostumando com a situação,e sabendo das coisas que o meu pai fez com a minha mãe e meu coração foi magoando muito mais,mais ai entrou uma pessoa nova na nossas vidas,que foi o meu padrasto,confesso que no começo foi meio difícil me acostumar, pois uma pessoa estranha estava entrando na família,mais a minha está super feliz e é isso que importa,nesse tempo que o meu padrasto estava entrando na família,eu fiquei \\\"morando\\\" com o meus avós,foi muito bom no começo,só que as coisas foi piorando,a minha vó foi fazer uma cirurgia e eu fiquei responsável por olhar o filho dela,e ele simplesmente me bateu e botou a culpa em mim e começou a chorar,e a minha vó confiou nele, e então eu não gostei da situação e voltei pra minha casa,ah esqueci de contar que teve uma época que eu fui muito rebelde,e custosa,mais hoje em dia eu sou uma pessoa super tranquila.Atualmente eu estou no segundo ano do ensino médio,e estou tentando entrar na faculdade UEG para o curso de Direito,mais é só para ter um curso superior,porque eu tenho um sonho de ser policia,mais ultimamente eu estou meio desanimada com os estudos,mais é porque eu me sinto meio depressiva sabe,pois eu só fico praticamente em casa,eu quase nem saio de casa,só saio para ir pra escola,então ah não sei mais oque falar,está meio bagunçado,mais espero que entendam.

Basicamente eu sou uma pessoa bastante curiosa,pois nem eu me entendo as vezes.EU gosto muito de assistir série,comer doce,e gosto de fazer as coisas que me interessam.Odeio que me irritam,me acordam e não gosto de pessoas que sejam ignorantes...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.