\"Após o nascimento da minha filha, Ana Luisa, em 12 de fevereiro de 2005, fundei a ONG FADA com o intuito de contribuir com as famílias a acreditarem em seus filhos e exigir do governo seus direitos como escola, saúde, lazer, entre outros, além de aprenderem a fazer a sua parte no que diz respeito a essas conquistas.\"
Dez anos depois, a ONG foi extinta, porém a vontade de continuar ajudando as famílias a se empoderarem para, individualmente e em grupo, continuarem a conquistar espaços para seus filhos, independente da idade, se manteve ainda mais forte. Hoje já são mais de 2000 famílias atendidas, com o grupo atual com mais de 220 mães pelas redes sociais e presencialmente. A multiplicação da diversidade é tão forte que as mães que já entenderam o processo, ajudam mães mais novas a trilhar esse caminho de conquistas com fé, força e amor, sem desistir. Muito se caminhou, mas ainda há muito que caminhar.
Sheyla Dutra é mãe de Rafael, Vitor e Ana Luisa e casada com Luis. Técnica em Química, sempre trabalhou na área de comunicação, eventos e marketing e ama pessoas. Faz um trabalho solo, mas conta com inúmeros parceiros que estão sempre presentes nos diversos eventos e momentos de expressão do projeto.