Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Edie Meireles
Por: Edie Meireles, 25 de dezembro de 2023

Profecia Meireles

Esta história contém:

Profecia Meireles

Edie Meireles, sou um mero mortal, nascido em 1970, que foi abduzido durante toda sua infância, um pequeno empreendedor que em 2011 durante uma abdução recebeu a chave de um portal multidimensional:

Leiam sobre o Portal dos Deuses, em Puno-Perú em: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=672124144947165&id=100064487570913&mibextid=Nif5oz

Por ingenuidade na ocasião desta abdução em 2011 dei mais importância a experiência da abdução do que ao recebimento da chave, e por deslumbre das nítidas fotos, as divulguei logo após a abdução.

Só os mais sensíveis perceberam que eram fotos reais, a grande maioria dos comentários nas redes sociais ufológicas as desqualificavam como “fake”, e resolvi parar de postá-las.

Iniciei diversas expedições na região da abdução à procura de algo que me fizesse ter outro contato.

Leia sobre essa época em : https://www.amazon.com.br/Fieldworkers-Pesquisadores-Campo-Edie-Meireles-ebook/dp/B01EKD2QB8

Menosprezando o capítulo dos velhinhos, pois este foi improvisadamente criado minutos antes de enviar o texto para publicação do livro, para ser uma possível válvula de escape, caso tivesse que desqualificar toda a história, uma contra informação plantada por mim mesmo.

Numa temporada soube de luzes em Igatú e fui lá averigar, descobri a entrada de uma base alienígena onde as naves ficam arrodeando para nos assustar e sairmos de lá, veja nesse video eu tremendo de medo, filmando diversas naves acima de mim, depois que os guias fugiram logo quando apareceu a primeira nave

https://m.youtube.com/watch?v=ubzxZP2nSdA

Só muitos anos depois vim a descobrir em sonho o que realmente me atraia a essas expedições.

Entenda isso assistindo esse curta metragem:

https://m.youtube.com/watch?v=CeWIyZi6McU

Para que se entenda a profecia Meireles é importante que saibam que desde a década de 80 iniciou-se reuniões com as 40 maiores agências de inteligência militar do planeta, a cada 5 anos, eles...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.