Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Por que trabalhar nos Correios?!

Esta história contém:

Por que trabalhar nos Correios?!

Bom Dia a todos!

Sejam bem-vindos os novos colaboradores da Diretoria dos Correios em Goiás!

Tenham a certeza que nós empregados recebemos vocês de braços e de coração bem abertos! Tenho certeza de que vocês vão gostar muito de fazer parte desta família ... a família ecetista! Nós, empregados, temos muito orgulho de fazer parte desta Empresa, por muitas razões:

Os Correios tem história ... história de crescimento, de evolução, de desenvolvimento, de poder de resiliência, de adaptação.

Quem está aqui há alguns anos, conhece um pouco desta história. A gente tem acompanhado essa evolução e não é para menos.

Os Correios estão no Brasil desde 25/01/1663, são 350 anos, de prestação de serviços a comunidade, de integração e inclusão social.

Hoje a Empresa é o maior empregador do Brasil, com a admissão dos novos empregados neste ano, ela ultrapassa aos 119 mil colaboradores; foi a organização que mais empregou em 2010, está entre as dez empresas que mais criaram riqueza no país também em 2010; e é a primeira maior em vendas no setor de serviços; e a 3ª entre as públicas.

É uma empresa que mantém alta credibilidade na sociedade, que busca a sua modernização e seu fortalecimento enquanto Empresa Pública. Tanto é assim que, por meio da medida provisória 532/2011, a empresa vai poder atuar no exterior e nos segmentos de serviços postais eletrônicos, financeiros e de logística integrada. Enfim, concorrer em pé de igualdade com grandes multinacionais do segmento de logística e oferecer cada vez mais um atendimento mais eficiente e de qualidade aos cidadãos brasileiros.

Oferece aos seus colaboradores um ótimo plano de saúde, entre benéficos como reembolso creche, vale transporte, vale alimentação, auxílio para crianças especiais, entre outros...

Possui uma identidade corporativa desafiadora, tanto que a sua Visão é Ser uma Empresa de Classe Mundial, é estar mesmo entre as melhores do...

Continuar leitura
Palavras-chave: correios 350 anos, correios

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A arte de ensinar filatelia
Vídeo Texto

José Luiz Peron

A arte de ensinar filatelia
Texto

João Vieira de Rezende

"Tô aqui pra trabalhar"
Inspirando Ziraldo
Vídeo Texto

Moacyr Viggiano

Inspirando Ziraldo
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.