Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Por dentro de dela...

Esta história contém:

Por dentro de dela...

24 anos.negra.namorando.filha unica de mãe solteira.moradora de uma comunidade pré pacificada mais ainda apreensiva e com medo.estudante de jornalismo.assalariada.paga a faculdade com dificuldade mais sem arrependimentos.amante da boa musica ou de qualquer musica desde que toque o seu coração.madrinha da Isadora.leva a vida como se cada dia fosse o ultimo.leva seu namorado a loucura com seus comentários feministas e sem regras.regras.odeia regras.respeita apenas as que não consegue fugir.é feliz em qualquer momento.chora ao ver filmes românticos,comedias,finais de novela,desenhos animados.não sente vergonha de mostrar que sente.que tem coração.que é gente.que tem prazer de gozar a vida intensamente.não tem vergonha.adora envergonhar seu namorado tímido.ama com intensidade e diversidade intensos.vive sem medo.tem pavor de baratas mas é capaz de matar um tigre pra salvar a vida de quem ama.sonha com animais coloridos e vê nas nuvens diferentes formas.ama fotografia mais tem preguiça de se aprofundar e aprender.come os livro como se fossem arroz e feijão.lê.lê muito.as vezes não quer falar.só quer ficar quieta.ouvindo.observa muito as pessoas.incomoda as vezes com tantos olhares.e julgada erradamente pelo seu jeito livre de ser.Há quem pense que ela é fácil.ha aqueles que pensam que ela é maluca.e ainda ha que pense que ela é assim.simplesmente assim.simplesmente ela.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Tempos cruzados
Texto

Moriz Lax

Tempos cruzados
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.