Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 518
Por: Inventário de Sonhos, 20 de março de 2020

peixe predador

Esta história contém:

peixe predador

bom dia meu sonho naquele dia foi muito confuso e ate hoje nao consigo desvendar o que tinha onhado naquela noite. Sonhei que estava em um lugar muito pacato cheio de natureza com um lago proximo a aggua era de cor clara com tons dourado e dentro da agua havia um predador eu via um grande peixe de mais oumenos dois metros de comprimento bem pesado e vinha devorando tudo que cair na agua eu estava aliolhando e em alguns momento mim vi puxano duas pessoas conhecida da agua livrando do predador e mquando estava pensando que estava aliviado do grande predador porque ja havia afastado da agua e estava caminhando num estradinha remota com algumas casa de um vilarejo que pareci que ja conhecia o local mais naomim recordo de onde cheguei a uma casinha bem organizada que no sonho pertencia a dscendencia do meu avo materno que ja se foia muito tempo mais a casinha ainda existe esta construida por ele la no ano de 1930 a 1940 bem aciada no sonho as pessoas que se apresentava parecia todos conhecido e todos com normas higienicas para entrar na casa em seguida tos se dirgia auma mesa posta ao chao no estilo japones ou compones de alguns pais que faz sua mesa de alimentacao no chao sobre uma toalha limpa bem alva como a neve no alpendre da casinha que dava acesso a uma area que ali bem proximo questao de dois metros estava umoutro lago comaguas claras a qual eu vi sair o meu maior pesadelo novamente o peixe pedrador aparece na beira do lago so acabeca e sai da agua e vai caminhando rumo ao alpendre da casinha e a medida que ele vai caminhando ele vai e transformando em um homen que ao chegar na entrada do alpendre ele todo nu comagua pingando no chao do seu corpo e parecia sentir frio ele chega e senta numa cadeirinha antiga de madeira pra ceiar conosco eu naquele momento nao tinha mais medo mais tinha um sentimento de humanidade para coma quela criatura que havia se transformado ele dizia essas palavars nao estu acostumada com a vida fora da agua e estou aqui porque quero...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: peixe predador
Data: 20 de março de 2020
Personagem: Sonhadora 518
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

A terra que vira arte
Vídeo Texto

Crispiana de Jesus Sardinha (Dona Nega)

A terra que vira arte
Vídeo Texto

Guilherme Tuzi Pereira

"Depois a gente supera"
Criando a música de Brasília
Texto

André Philippe de Seabra

Criando a música de Brasília
Brasília e o rock nacional
Texto

André Philippe Seabra

Brasília e o rock nacional

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.