Olá, me chamo Patríque Pinheiro tenho 17 anos, sou filho de Maciaria e Franklin, atualmente moro no assentamento Santa irene, mas minha cidade Natal é itabuna(BA)
estudo no colégio estadual José Araújo Pereira e estou fazendo o terceiro e último ano.
Minha infância não foi uma das mais fáceis, já que eu era alvo de muito bullyng, já me ameaçaram até de morte por causa de um sapato. Mas tambem foi recheada de momentos felizes onde festejei a minha primeira formatura na escola natureza
Pulando um pouco o tempo já para o sétimo ano conheci pessoas e fiz amizades que levarei para o resto da vida pessoas que me ajudaram quando eu precisava.
Pulando mais um pouco de tempo veio a pandemia onde complicou muito na época eu estava cursando informática e foi onde dificultou o aprendizado mas consegui passar.
Um outro acontecimento que me marcou foi o falecimento do meu tio que mecheu e meche comigo até hoje,más eu tento seguir em frente.
E agora chegando no ensino médio ead me fez ficar desinteressado do ensino e preguiçoso e quando voltaram as aulas normais acabei tendo extrema dificuldade em aprender, mas além de corrido e terrível teve momentos bons me firmei ainda mais em minhas amizades e conheci um amigo novo welinton e foi o começo de um trio inseparável, pelomenos era o que eu pensava, infelizmente um dos membros no grupo foi embora para seguir a vida ainda sinto a falta dele mas enfim espero que ele esteja feliz.
hoje sou técnico de informática básica e estou estudando música na igreja, e espero conseguir me formar em programação e biologia.