Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Olá, me chamo Patríque Pinheiro tenho 17 anos, sou filho de Maciaria e Franklin, atualmente moro no assentamento Santa irene, mas minha cidade Natal é itabuna(BA)

estudo no colégio estadual José Araújo Pereira e estou fazendo o terceiro e último ano.

Minha infância não foi uma das mais fáceis, já que eu era alvo de muito bullyng, já me ameaçaram até de morte por causa de um sapato. Mas tambem foi recheada de momentos felizes onde festejei a minha primeira formatura na escola natureza

Pulando um pouco o tempo já para o sétimo ano conheci pessoas e fiz amizades que levarei para o resto da vida pessoas que me ajudaram quando eu precisava.

Pulando mais um pouco de tempo veio a pandemia onde complicou muito na época eu estava cursando informática e foi onde dificultou o aprendizado mas consegui passar.

Um outro acontecimento que me marcou foi o falecimento do meu tio que mecheu e meche comigo até hoje,más eu tento seguir em frente.

E agora chegando no ensino médio ead me fez ficar desinteressado do ensino e preguiçoso e quando voltaram as aulas normais acabei tendo extrema dificuldade em aprender, mas além de corrido e terrível teve momentos bons me firmei ainda mais em minhas amizades e conheci um amigo novo welinton e foi o começo de um trio inseparável, pelomenos era o que eu pensava, infelizmente um dos membros no grupo foi embora para seguir a vida ainda sinto a falta dele mas enfim espero que ele esteja feliz.

hoje sou técnico de informática básica e estou estudando música na igreja, e espero conseguir me formar em programação e biologia.

Palavras-chave: patique

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.