Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Daniel Fagundes
Por: Daniel Fagundes, 30 de outubro de 2025

parei o show do seca baleiro

Esta história contém:

parei o show do seca baleiro

Vídeo

o número Daniel Fagundes e o que me faz retornar o Sesc São momentos de encontro com amigos familiares do equipamento de shows como também eu tenho curtir a infraestrutura do lugar né e eu trabalho né fiz agora parte da sua exposição produzindo as peças audiovisuais que estão disponíveis para todo mundo conhece um pouco da história de 50 anos e eu também sou uma dessas pessoas né desenho aqui desde muito criança tive no show do depois eu tive no show do Engenheiros do Hawaii 2000 depois eu tive no show do Lenine 2001 Tom Zé uma série de apresentações aqui que foram muito importantes assim ligaram.do de adolescência aqui da região se reunir muito maior parte desses jovens a gente vinha até eu morava ali no Primavera Primavera Rio Bonito andando com os amigos eu tenho uma banda na época de urina e a gente muitas vezes não sai aqui trazer os equipamentos é de se tocar no forró então uma zabumba e triângulo meu violão já fazia festa né tem uma história muito engraçada nesse sentido de que uma vez a gente começou a tocar né E era o show do Zeca Baleiro Zeca Baleiro Começou a tocar e foi juntando gente volta juntando gente volta monte de gente e o show ia começar né pessoal do SESC avisou falou pessoal aí tocando daqui 5 minutos a cavaleira e o pessoal não parava de agente não parava de tocar assim precisamos a cavaleira entrar no palco para agente de fato Parar de tocar e para desfazer aquele bolo que estava em volta da gente do CD Universitário Foi um momento marcante também na nossa vida que dia que a gente quase parou o show do Zeca Baleiro

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.