Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: Sirlene de Jesus Gomes, 22 de agosto de 2025

Para sempre e um pouco mais...Enelris

Esta história contém:

Para sempre e um pouco mais...Enelris

Vídeo

sou Sirlene de Jesus Gomes moradora de Cachoeiro de Itapemirim Espírito Santo quero contar minha história que eu sempre fui uma batalhadora uma mulher de paraíba masculina naquela no sentido de Cerro porte de ajudar as pessoas a ser muito feliz nessa vida das pessoas na vida de Ferro acreditar na internet sendo muito forte na minha vida de Deus de Jesus é para mim uma força muito grande onde eu valorizo muito cada dia da minha vida eu passar por cada caminho que eu percorri eu sempre tenho muita fé muita força de vontade de viver pensando muito em poder ser feliz sem guardar só caminhar para frente de ser feliz enquanto puder tentar ser trabalhando sempre sorrir de estudar comecei fazendo faxina Estudei para tentar melhorar a minha vida cultural Bom dia um beijo que eu me sinto muito bem fazendo no chão aquela vida de uma faxineira faculdade e peça continuamos história de uma construção interior muito grande mas eu posso sem querer nada de ninguém eu não ser forte todos os dias com muita fé a cada dia então você saiba disso e não ter a vergonha de ser feliz e cantando e seguindo os passos de acordo com degrau subir e descer a cada momento vivendo pensando que eu posso eu consigo aqui Deus nem sempre sempre mais sendo se nem Jesus nomes uma mulher guerreira uma mulher que vou me aposentar Daqui a uma semana Essa sou eu para sempre um pouco mais Sirlene de Jesus

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.