Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Vídeo

Oi meu nome é Jefferson esse aqui é o Ramon Souza Lima a gente vai contar nossa história eu vou começar eu sou professor e professor dele e conhecer o amor em 2022 na sala de aula e ele era um menino bem mais ou menos não gostava muito de estudar gostava mais de dormir depois começou a estudar bem e eu falei para ele e ele foi se tornando uma das pessoas mais importantes da minha vida até que um dia eu entendi que quando perdi minha mãe a gente precisa continuar gostando das pessoas manda a vida aí não pode desistir dela E o Ramon tem me ajudado muito isso na caminhada de continuar aqui assistir Ele me dá então orgulho com muita coisa ele segue várias conquistas eu tenho acompanhado isso é muito prazeroso acompanhar Conquista João Pessoa que tá começando a vida porque afinal de contas ele tá acontecendo a vida agora eu fico muito feliz de estar ao lado dele espero que permaneça junto assim uma relação de pai e filho que a gente construiu por um bom e longo tempo mas sempre que vou morrer cedo então tem que aproveitar isso não mas acho que é isso não é não esse cara aí através de projetos esse cara sempre foi buscando eu fui percebendo que ele estava sempre tentando extrair o melhor de mim muito potencial que nem eu consegui ver que ele conseguiu deixar a esclarecer isso para mim eu acho que isso foi importante para o meu crescimento e eu devo muito a ele por estar chegar até onde cheguei porque isso é graças a ele que é graças a ele que eu percebi o combo eu era não sei nem como é que eu estou conseguindo falar eu sou bom mas graças a esse cara eu estou finalmente entendendo isso ele realmente se tornou um pai e é um paizão muito bom eu espero que ele na minha companhia durante muito agradecer esse cara estamos aqui em Recife conhecendo a casa de papai e eu fico muito feliz por ter essa experiência justamente com ele eu acho que laços são construídos e independente das unidades então o afeto ele só é mais forte escolhido que amor é sempre uma decisão não é o sentimento Então é isso tchau um beijo para todo mundo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.