Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 910
Por: Inventário de Sonhos, 27 de maio de 2020

Os militares camuflados

Esta história contém:

Os militares camuflados

Sonhei que eu estava em casa, era noite, olhei para o céu e vi muitas naves, milhares. Pareciam disco voador, e derrepente 1 nave se destacou e eu achei que pudessem ser ets. Comentei que com meus familiares que Deus já havia dito que esses tempos chegariam. Vi alguns vizinhos com os carros cheios de roupas, colchões, malas, e todos estavam fugindo para sítios e para o interior. Derrepente as naves começaram a descer, e saíram vários militares armados com roupas camufladas e ordenava a população a ir onde eles mandavam. Tive a sensação que TODOS seriam pegos. Depois disso acordei. No outro sonho que tive na mesma noite, eu estava na frente da igreja onde minha prima estava casando. Desci numa escadaria no outro lado da rua, e achei o lugar fechado, pequeno e abafado. Já no segundo andar senti o espaço pequeno e senti falta de ar. Acordei com a sensação que não estava conseguindo respirar. Fui até o banheiro, lavei o rosto e o nariz, e fiquei com o sonho na cabeça.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Por ser Cristã, associo ao fim dos tempos. Por outro lado, esse uso de máscara sufoca, assim como segundo sonho.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Os militares camuflados
Data: 27 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 910
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Ganhar a Copa do Mundo não muda o Brasil
Vídeo Texto

Raí Souza Vieira de Oliveira

Ganhar a Copa do Mundo não muda o Brasil
Naves de abacate
Texto

Sonhadora 1240

Naves de abacate
Não tinha mais lar
Texto

Sonhadora 460

Não tinha mais lar
Pátrias Amadas
Texto

Agostinho Julio Arrifano

Pátrias Amadas

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.