Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhador 1051
Por: Inventário de Sonhos, 1 de junho de 2020

Os filhos do tinhoso

Esta história contém:

Os filhos do tinhoso

Estava numa área de lazer. Podia ser um clube ou uma área de algum condomínio, algo assim. Soube que na área da piscina dois filho de Bolsonaro estavam atrapalhando o uso da área. Fui tomado de grande indignação e fui até lá. Quando cheguei dois filhos de Bolsonaro estavam sentados em duas cadeiras, que no momento em que narro o sonho pareciam cadeiras que tenho no quintal de casa. E o tamanho, da área de lazer também era próximo ao tamanho do meu quinta. Muito pequeno, onde fica nosso cão Chico. De qualquer modo um dos filhos era o Carlos e o outro não é possível discernir. Eles estavam sentados como se fosse proprietários do lugar. Algo entre o abusivo e o agressivo. Quando cheguei lá sentia ao meu redor que outros homens estavam igualmente indignados e um deles se colocou em posição de briga. Imediatamente me ocorreu que eu não poderia deixá-lo só, porque afinal seriam dois contra um. Mais apavorante ainda era a possibilidade de a única pessoa que resolveu reagir ainda ser derrotado por essas duas figuras lamentáveis. Então pus-me o lado do meu comparsa para juntos enfrentarmos os filhos do tinhoso. Havia mais pessoas, mas apenas nós dois nos prontificamos à luta aberta. Não me lembro agora, mas de duas uma: ou um dos filhos estava com uma arma branca, parecida com uma faca, ou eu estava com a arma. Impossível discernir agora. Começamos a brigar e eu comecei a forçar o punhal, adaga ou algo assim na direção de meu oponente. E após forçar consegui enfiar a faca em sua barriga, do seu lado direito. Parecia então que o havia derrotado, mas ele ainda continuava vivo.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Bom a primeira coisa que me ocorreu é que o local onde esfaqueei o suposto filho de bolsonaro foi do mesmo lado em que o próprio bolsonaro foi esfaqueado. Depois me deu a sensação de que a reação àquele absurdo não foi numeroso. Muitos ficaram assistindo. E o momento da facada foi um...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Os filhos do tinhoso
Data: 1 de junho de 2020
Personagem: Sonhador 1051
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.