Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

Os dois anos que conheci as pessoas mais importante da minha vida

Esta história contém:

Os dois anos que conheci as pessoas mais importante da minha vida

Vídeo

Eu era muito na minha, dês dos meus 5 anos de idade, sempre fui muito quieta, sozinha, tinha muita dificuldade para fazer amigos e os que eu tinha eram poucos e com o tempo foram se afastando. Ano passado tinha muitos amigos que pra mim iam durar pra sempre, só que no meio do ano a pessoa que eu considerava mais importante pra mim, falou que queria se afastar de mim, não entendi o porque mas ela foi se afastando mais e mais. Com esse afastamento dela as(os) outras(os) foram se afastando também, fiquei muito magoada, às vezes ficava sozinha no recreio às vezes ficava na sala da minha mãe que trabalhava na escola que eu estudava, até que acabei me aproximando da menina da minha sala isabelli, nos aproximamos muito ficava com ela no recreio não ia mas pra sala da minha mãe. Só que como eu previ ela se afastou também, já estava bem desanimada com tudo não queria ir mais pra escola , não queria mais fazer nada, minha mãe conversou com a mãe de uma amiga minha Larissa considero ela como minha irmã, conversou com a mãe dela para eu passar uns dias na casa dela porque tinha acontecido umas coisas com ela também e ela estava igual a mim, eu fui nos divertimos muito, esquecemos dos problemas do que aconteceu com nós duas, comecei a fazer vôlei, conheci pessoas incríveis, me apaixonei por vôlei.

Depois disso eu parei de me importar com as pessoas que se afastaram de mim, e me dediquei às pessoas que conheci e que me apresentaram o vôlei. Acabou o ano, passei de ano, minha mãe me convenceu a fazer o curso e fiz todo o processo da inscrição. Não conhecia ninguém a não ser as meninas do vôlei, que tiveram que fazer o curso esse ano, troquei de sala também. No curso ficava só com as pessoas que eu conhecia, durante os dias fui conseguindo vencer meu medo de fazer amizades, de não conseguir puxar assunto com os outros, conheci a Cibele e o João, duas pessoas aleatórias que apareceram na minha vida, hoje em dia eu não vivo sem os dois, eles...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.