Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Lucas Oliveira de Freitas, 26 de agosto de 2025

O trem tá vindo mesmo

Esta história contém:

O trem tá vindo mesmo

Vídeo

Oi tudo bem meu nome é Lucas Oliveira de Freitas eu sou de São Paulo tem 29 anos na verdade eu nasci em Sorocaba e me mudei para São Paulo jovem com 4 anos e eu fiz ensino médio na escola pública eu fiz muitas amizades lá na três grandes Francisco Gustavo e Tiago a gente sempre foi muito amigo sempre esteve junto ali e a gente curtia bastante sair juntos e gravar tem mais juntos e pela cidade e o cara começou um grupo de parkour parkour é uma atividade física é um quase uma doutrina onde você tenta os limites do seu corpo e chegar ao ponto b como a maneira mais rápida possível começar a praticar juntos ali na na unha mesmo tentando descobrir a senha da Internet do aplicativo que a gente viu ali na cidade na nossa mas a partir desse grupo também a gente começa a fazer outras aventuras Vamos fazer assim e a gente começou a fazer muitas trilhas na região de São Paulo na grande São Paulo e arredores ali existe uma ferrovia que liga na zona sul da cidade até o litoral até Itanhaém domingo aqui no Nordeste vai chover mas essa ainda permanece ativa e tem três passando ali só que região sul de São Paulo é muito muito uma região muito vazio não tem casa não tem muito tem muito nada né ali naquela região Parelheiros tem alguns bairros Esquadros a história que eu queria contar a gente foi fez a trilha subiu em cima dos trens em movimento estamos pulando ali Grande Aventura muito bacana e no final hoje estava voltando aquelas Trilhos e passava muito raramente e tá tudo bem e seguimos andando ali e do nada meio de uma curva no trem aparece super rápido a gente toma um baita de um susto mesmo esse jogando outro lado assim graças a Deus não aconteceu nada mas foi uma baita de uma aventura e aí valeu

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.