Ninguém nunca pensou em passar um terror em sua própria vida, porém, eu passei na minha. Alguns anos atrás eu tive um namorado que me amava loucamente, eu adorava aquilo, ele morava longe de mim e iria vir para cá um dia, enfim...
Ele terminou o namoro e eu aceitei e com ódio ele fez uma montagem nua minha e hackeou tudo que tinha direito. Eu sei que todos iram achar que a culpa foi minha, não deveria ter dado bola como todos acharam, mas ele me ameaçou e eu aceitei as ameaças e obedeci e com isso foi piorando cada dia mais.
Cada dia mais ele me prometia que iria me deixar e jogar tudo o que tinha fora e me devolver tudo meu. (Obs: eu nunca acreditei em uma palavra dele, só achava que poderia mudar a situação e demonstrar para ele que aquilo era errado). Mesmo assim chegou um dia que ele me machucou demais, não com coisas ruins, mas com palavras e eu bloqueei ele. Ele postou pra minha cidade toda, talvez muitos me julguem, mas o que eu passei não desejaria que ninguém tivesse que passar.
Foram dias horríveis e noites piores ainda. Foi um tempo que eu não parei de chorar nem um minuto se quer. Hoje, lógico que ele está longe de mim, mas passei tudo de ruim pra poder olhar a minha volta e ver quem me chamava de amiga, me xingando e me julgando, eu nunca quero passar por aquilo de novo. Foram momentos de filme de terror que eu assistia na tv e nunca pensava que poderia acontecer comigo. Tenho ódio por pessoas que me julgam hoje porque eu fui burra, sim, fui, mas ninguém viu o que tive que passar, nem sentiu o que eu senti para apontar o dedo na minha cara e xingar de coisas horripilantes, só isso.