Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 939
Por: Inventário de Sonhos, 1 de junho de 2020

O que vai ser de você depois daqui?

Esta história contém:

O que vai ser de você depois daqui?

Eu estava numa cidade, tentando escapar de algo ou alguém. Consegui um dinheiro que misteriosamente apareceu no meu bolso. Fui pra uma sorveteria, tava com vontade de tomar sorvete. Chegando lá tinha muita fila e gente sem máscara, então desisti de tomar sorvete. Fui andando pela cidade e percebi novamente que estava sendo seguida, comecei a correr, pular de grandes alturas, saltar sobre telhados. Até que me encontrei com minha família (mãe, irmão, cunhada, sobrinho, namorado que não tenho e umas crianças que não conheço), me dizendo que precisavamos escapar dali. Eu concordei, então fomos pra uma casa. Lá tinha um homem, como se fosse um apresentador de reality show, explicou algumas regras pra nós e disse que se a gente passasse pelos desafios dentro daquela casa a gente ia conseguir se libertar. Todo mundo concordou em enfrentar o desafio, então entramos no jogo. A casa era um labirinto, cada cômodo tinha um desafio, um enigma ou algo pra escapar. O primeiro desafio era não ser pego por uma menina bruxa assombrada. Tracei uma estratégia com os familiares e fomos pro primeiro desafio. Corremos muito, passamos por muitas portas e corredores, eu era a primeira da fila e tinha a função de guiar o caminho. Meu irmão era o último e a função dele era deixar nenhuma criança pra trás. Minha mãe estava logo atrás de mim, junto com as duas crianças que eu não conhecia, uma menina e um menino e o meu pseudo-namorado. Minha cunhada carregava meu sobrinho no colo e estava na frente do meu irmão. Conseguimos escapar da menina bruxa, ninguém se machucou mas as crianças tiveram muito medo. Na próxima fase a gente tinha que passar por um saguão de hospital e dizer o que tava faltando ali. Tinha pacientes, recepção, tudo. Sentamos um pouco nos bancos do saguão e aí eu percebia que ninguém tava sendo atendido ali, aí eu disse pro ""apresentador"" do jogo: tá faltando médico aqui. E fomos liberados pra próxima fase. Nessa fase tínhamos...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: O que vai ser de você depois daqui?
Data: 1 de junho de 2020
Personagem: Sonhadora 939
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.