Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: antonio ferreira
Por: antonio ferreira, 27 de agosto de 2025

o primeiro amor inocente

Esta história contém:

o primeiro amor inocente

Vídeo

Olá meu nome é Antônio Ferreira Eu tenho 23 anos eu sou de Belém do Pará e a gente na hora que eu vim decide contar sobre a história do sentimento que é o primeiro que a gente vive eu não vi fala sobre relação a pessoa mas ele falar sobre esse sentimento que é um Genuíno e a magnitude dele e como ele é grande como ele transforma tem mais gente de dentro para fora sobre como nós vivemos a inocência do primeiro amor é apenas uma vez isso alugou um pouco a minha mente eu fiquei pensando Nossa como pode um sentimento tão lindo a gente ter assistência dele somente uma vez não sei se é verdade nome aí mais uma vez acredito na minha vida e é isso sentimento que come de comida transforma a gente de cobre tem mais gente como a gente aprende com ele como a gente sei lá se transforma com ele em todos nossa vida como pode algo mudar a gente em outros âmbitos de certa forma e foi um sentimento muito lindo de se vivenciar foi uma história muito linda dá uma história do relacionamento em ser talvez mas a vivência história de viver esse sentimento eu acho que é algo que toda pessoa tem oportunidade de viver isso pelo menos uma vez na vida é algo muito lindo Magníficos O amor é lindo não sei mais o que falar eu vi essa cabine que não né Fala um pouco sobre amor da esperança para as pessoas Apesar de eu não te esperando assim também e é isso é isso um beijo de Belém do Pará para Recife

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Uma vida de luta
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Uma vida de luta
Movido a paixões
Vídeo Texto

Antônio Leandro Ribeiro

Movido a paixões
Em terras além mar
Texto

Clarisse Diniz e Paiva

Em terras além mar
Todos nós precisamos de amor
Vídeo Texto

Andreia Aparecida Evangelista

Todos nós precisamos de amor

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.