Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: divina aparecida ferreira, 19 de setembro de 2025

o porquinho que virou torresmo

Esta história contém:

o porquinho que virou torresmo

Vídeo

Oi pessoal meu nome é Divina Sou de BH eu tenho uma história na minha memória eu tinha mais ou menos uns 12 anos na minha casa porco e ele foi para lá bem pequenininho eu cuidava de porquinho todos os dias eu dava banho nele com uma escova de lavar roupa lavar vez que ele estava bem limpinho e o dia que eu não aparecia lá para dar banho nele tava chorando a forma dele e sempre tinha que ir lá dar banho nele eu gostava muito e eu tinha consciência também que um dia meu pai ia matar ele que criava porco para matar e passado alguns meses chegou esse dia mas não aceitava eu não queria que meu pai matar se meu pai preparou tudo para matar um porquinho e eu fiquei muito triste na hora que meu pai foi pedir para ele não matar chorava e não teve outra forma né ele não receber também porque já tava bem gordinho mas assim como o rosto de um trabalho para morrer eu trabalho também porque eu chorava muito até que eles conseguiram matar o porco e ele teve que levar várias facadas mas eu sei que esse povo me deu muito amor por esse amor para ele enfim essa boca e ficou na minha mente

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.