Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

O nordestino que os pais faleceram e ele quis dar um jeito na vida

Esta história contém:

O nordestino que os pais faleceram e ele quis dar um jeito na vida

Vídeo

Bom dia sou nordestino na Paraíba e eu falei vou dar um jeito na vida tem um passeio e passei três dias dentro do tanque mar banho só comendo farinha e carne de sol o que não sabia ler para 50 anos assim tudo mas não sabe ele passei três dias no sapato no pé Trade Center o sapato sem no banheiro porque olha que coisa que passa Santos entrei na empresa chama Frisa frigorífico Rio Doce a trabalhei 38 anos aposentei o ciclo de porco na empresa minha vida foi muito sofrido mas hoje é só uma pessoa feliz sentado prefeitura eu me sinto muito orgulhoso meu Prefeito não é um prefeito é um pai ele faz tudo para mim isso é que a felicidade quando eu vejo hoje tem tudo na vida e não Aproveita vai ter que é muita facilidade na vida quem não quer ver olha mesmo assim quase de graça ouça entendeu mas eu já tô assim a pessoa que tem 57 anos estou bem graças a Deus muita saúde uma cidade muito bacana se chama Colatina Espírito Santo eu adoro aqui trouxe para cá coloquei das empresa que eu trabalho foi todo mundo embora fala que eu sou doido mas eu gosto daqui agora todos estão tudo lá no nordestão bem mas não tá assim ó investimento muito grande Palma bagulho de falar né que o nordestino tem o carneiro não tiver não vale nada quando chega o que mantém os bichos lá se chama palma é um cara muito bacana agora eu tô perguntando quanto tá a situação dela tudo sem nada só só a terra e hoje comecei implantei 50.000 pé de Palma hoje eu tenho lugar que tem quase 1 milhão de folha de palma para plantar isso é minha missão mas Deus me abençoe muito e eu só graças a Deus um abraço fica com Deus tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.