Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Amaro Joaquim Lima
Por: Amaro Joaquim Lima, 15 de novembro de 2025

O manto dos saberes

Esta história contém:

O manto dos saberes

Vídeo

voltamos a gravar gravar o tempo porque ficou com dificuldade na gravação mas o seguinte o que nós foi o impacto muito grande assistir exposição do Senac e parabenizar a equipe do educativo que é extremamente participativo na nossa venda ao museu classificamos A pensar como essa produção desse escritor junto a Ele o Chico Mendes e o Valmir pensadores contemporâneos que a gente precisa rever a Academia Brasileira têm um importante papel significado pensamento da produção acadêmica para que nós realmente sejamos a pessoa renovável que a gente preocupado tanto tempo com outras questões que são realmente importantes mas essa realizar a nossa contribuição dentro do tempo que a gente tá pensando está querendo viver é incrível como a exposição e eu gostaria de ver esse momento além de fazer uma observação importante ou está pesqueiras que fizeram Esse manto que cobre a exposição exposição quantas vezes perdeu realmente nos possibilitou uma Bienal circulante e agradecemos essa grandiosidade da sua contribuição na história da Contemporânea idade do pensamento uma coisa que não tem pastor muito nessa vida a Belém pela primeira vez que a gestão dos Artistas dançarinos de Belém assim como a participação dos indígenas e do Povo quilombola como também das ações de terreiro estamos muito infectados e com essa exposição hoje que a gente está chamando e o banco que complementa toda a partir de quê nac unir um abraço Paraná

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Um menino chamado Innocente
Texto

Celso Aparecido Innocente

Um menino chamado Innocente
Vinte anos de pesquisas e engajamento político
Vídeo Texto

Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça

Vinte anos de pesquisas e engajamento político

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.