Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

O GOLEIRO DE FUTEBOL QUE FICOU CEGO DE UM OLHO

Esta história contém:

Vídeo

Meu nome e Uiliam Santos Almeida,e estou aqui para lhe incentivar a continua vencendo em qualquer obstaculo de sua vida, eu sempre sonhei em ser um goleiro de futebol,ainda quando criança sempre assistia grandes defesas de goleiros pela tv,e me espirei muito nas defesas do goleiro dida ,sempre pegava no gol em todas as peladas que eu participava e ia mim destacando como goleiro,o sonho crescia todos os dias de ser um grande goleiro as pessoas diziam que eu tinha futuro pois era um grande goleiro,e me lembro que as vezes eu acordava 5 da manhã para brincar de bola,eu e meu vizinho,eu não tinha condições de comprar uma bola,pegava um saco de açúcar enchia de papel ,e fazia de conta que era uma bola e o meu amigo que era meu vizinho,chutava e eu pegava no gol,o sonho era grande,no ano de 2000 comecei a jogar em algumas escolinhas de futebol e sempre me destacando ,no ano de 2003 eu fui para um clube aqui na bahia por nome Real Salvador ,e meu pensamento era este agora o meu sonho vai ser realizado vou ser um grande goleiro ,treinando muito bastante dedicado,quando foi um certo dia ali no clube o presidente disse que eu estava sendo dispensado do clube,eu não entendi ,fiquei muito triste ,pensava e agora minha carreira de futebol,retornei para a minha cidade triste cabisbaixo ,fiquei dois dias na minha cidade quando retornei de salvador ,no terceiro dia peguei um prego para bater em uma madeira para fazer um aparelho de malhar de borracha,quando estava batendo o prego na madeira o martelo pegou do lado do prego,e o prego voltou e ficou enfiado dentro do meu olho direito,naquele momento foi momento de muita tristeza e dor,ja não enxergava mais pois o prego perfurou a retina do olho,que da acesso a visão ,fique desesperado minha família angustiada,todos ficaram tristes ,isto aconteceu no domingo com muita luta conseguimos um medico para me atender,comecei a ser assistido pelos médicos e passar por procedimentos ,mais o meu olho não estava obtendo...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

216 gols pelo Flamengo
Vídeo Texto

Henrique Frade

216 gols pelo Flamengo
Com o coração na luva
Vídeo Texto

Gylmar dos Santos Neves

Com o coração na luva
Vitória muito retumbante
Vídeo Texto
Goleiro à moda antiga
Texto

Leonídio França

Goleiro à moda antiga
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.