Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História

o dia que eu quase fiquei desaparecido na praia

Esta história contém:

o dia que eu quase fiquei desaparecido na praia

Vídeo

Boa tarde gente boa melhor Vinícius de hoje vai contar minha história de Quase me perdi lá na praia de muro alto Estrada engraçado aqui primeiramente eu mas depois que minha magrecendo achei engraçado que eu não sei como se resolve 21 de dezembro a gente foi lá para muro alto passear e também curte a tela de mulato que tamanho é uma pedra bonita lá na frente tem um cara que tava fazendo serviço né de stand-up stand-up do Sport aqueles esportes em que o cara fica numa prancha fica em pé e nesse daí eu falei para o serviço né e parece que foi r$ 20 o serviço era massa você envolve querido ouvir Harmonia tá em fim e no meio disso tudo ele chegou perto de uma rede de coragem aí mesmo Teve uma hora que eu não consegui entender o comando do que o cara tá falando ela mandou para ir para esquerda para direita sabe e nessa comunicação andando assim andando andando andando toda hora uns 4 km de praia em pé uns 4 km de Passos eu andei muito longe da minha família aí eu só percebi depois quando tava olhando para as cores do guarda-chuva né porque a cor do guarda-chuva né que minha mãe tava era vermelho aí quando fui ver tava Azul vai com seu olhar estava longe demais do meu celular porque agora da chuva quem estava era era perto do Porto de Suape e eu tava muito engraçado foi depois que minha mãe descobriu o dia que eu tava meu pai me procurou também conseguiu encontrar e minha mãe ficou bem puta comigo bem bem com raiva né creme bater um aparelho do da envolve o esporte eu fiquei bem ritado sabe que ele me magoado pela vergonha que eu casei com o tempo conseguiu amadurecer mais eu acho até uma história engraçada para contar aves e é isso essa minha história não Museu da pessoa e é isso tchau tchau tchau tchau

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.