Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Yan Andreoti, 27 de outubro de 2020

O dia em que minha irmã se perdeu na praia

Esta história contém:

Certa vez, estavam meu pai, minha madrasta, meu irmão(8/9) e minha irmã(7) numa casa de praia de amigos, estavam todos de férias e por isso, minha familia decidiu ir para a praia curtir o sol. Foram e ficaram uns 30min sem que nada de ruim acontecesse, até que minha madrasta se deu conta que minha irmã não estava perto, tinha sumido. No desespero, ela gritou pelo seu nome, mas não ouviu resposta. A cada grito, mais se afundava no medo de perder a filha. Decidiram então chamar as autoridades locais para encontrarem a criança e enquanto os policiais faziam o trabalho, voltaram para a casa dos amigos para avisar do ocorrido. Um dos amigos tinha um buggy, e falou que iria procurar a menina, meu pai disse que iria junto e assim foram. Passou-se 3 horas e nenhuma noticia sobre a garota, meu pai consolava, sem esperança, minha madrasta que chorava. Mas a história não seria uma boa história se terminasse com um final horrível, não é mesmo? Depois de mais meia hora, uma amiga da minha madrasta que também foi a procura da garota volta com ela, sã e salva. Acontece que a menina tinha ido atrás de um carrinho de sorvete e não avisou a mãe, quando viu, já estava perdida. Ficou com medo e pediu ajuda a um casal que estava na praia, felizmente, o casal ajudou e encontraram a amiga da minha madrasta, que foi reconhecida pela garota.

Palavras-chave: menina, praia, família

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Deixando a cidade mais maravilhosa
Vídeo Texto
Vídeo Texto

Irany Domiciano Ferreira

"Olha o mate!"
Edwiges, marisqueira com muito orgulho
Vídeo Texto

Edwiges da Silva Pereira

Edwiges, marisqueira com muito orgulho
Campeão dos campeões
Vídeo Texto

Carmen Marques Pereira

Campeão dos campeões
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.