Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Kethellyn Santos
Por: Kethellyn Santos, 26 de setembro de 2023

O alguém que chamo de vida

Esta história contém:

O alguém que chamo de vida

Olá outra vida!! Me chamo Kethellyn e vou te contar um pouco sobre a história da minha. Minha professora disse que sou a única Kethellyn deste museu, então me sinto privilegiada em representar vocês, queridas Kethellyn\'s. Normalmente as pessoas descrevem suas histórias apartir daquilo que fazem. Porém afirmo que descrevermos apartir do que fazemos é uma busca incessante de realmente dizer quem somos. Toda história tem uma vida. Todo quadro de museu tem uma assinatura valiosa do criador. Todo livro tem o seu autor. Então querida outra vida, lhe pergunto, quem é a sua história? Querida obra, quem é seu criador? Querido livro, quem é o seu autor?

Por isso afirmo que a minha história começou a ter vida quando um alguém chamado vida deu a sua por mim. Eu sei, tudo bem se você não entender. Um dia, você saberá. Não foi algo que eu fizesse que talvez me fez merecer isso. Eu só recebi e quando perguntei, ele me disse que o nome disso é \"Graça\". Todos os dias nos falamos e ele me faz respirar. Essa vida é muito melhor que eu poderia imaginar. Por isso, te digo que a minha vida não são dias. Minha vida é um alguém. Eu ainda não o vi, mas ele me disse que está vindo me buscar. Eu estou esperando ele vir e, sabe, eu sinto ele chegando.

Talvez você esperasse conhecer mais feitos grandiosos e outra história de vida que recarregasse a sua. Afirmo a você que maior é esta história sobre este alguém que chamo de vida. Se um dia você o conhecer, não large ele não.

Por fim, digo quem sou. Eu Sou Kethellyn, Filha de Deus.

Eu sou um obra de arte cujo artista é Rei. Eu sou alguém que quando mesmo antes de nascer e laços de morte me cercavam, a vida me deu a si mesma. E hoje, eu a vivo. Este é o meu prazer! Dizer sobre a vida que me fez viver.

\"Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. Pois nele vivemos, nos movemos e existimos.\" Atos...

Continuar leitura

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
“Vocês vão ter que me engolir!”
Vídeo Texto

Mario Jorge Lobo Zagallo

“Vocês vão ter que me engolir!”
Inclusão e acessibilidade no ambiente escolar
Texto
Uma referência para as outras mulheres
Vídeo Texto

Sandra Amarilles Lindolfo

Uma referência para as outras mulheres

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.