Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Por: regiane de almeida guerra, 21 de outubro de 2025

Nunca desista dos seus sonhos

Esta história contém:

Nunca desista dos seus sonhos

Vídeo

Olá eu sou Regiane guerra do Rio de Janeiro tô aqui para contar um pouquinho da minha história na pandemia não acabou que eu fazer algumas e acabou que a gente cantava nas lives e a partir daí eu comecei a fazer algumas músicas mas assim eu tive até críticas né porque teve pessoas que falaram assim de 50 anos não se canta mais então que que eu procurei fazer eu procurei estudar né então eu comecei a fazer aula de canto comecei a fazer até um tratamento para ser Assessoria né alguém ajudando nessa parte vocal e acabou que hoje eu tenho várias músicas eu tenho forró eu tenho uma música que é mais ou menos um louvor e assim o que que fica provado com isso gente que a gente não existe idade você pode ser uma língua se conhecer um adulto você pode ser uma pessoa até 50 mais então assim eu estou aqui para relatar isso aí eu vou cantar um pedacinho da minha música Confia no pai que é para vocês verem sou eu a vontade de vencer botando couro para comer faço parte desse povo sou eu não desisto de lutar É Preciso Acreditar Olha eu aí de novo nunca desistam dos seus sonhos nunca deixe de lutar e você acredita se você tem um desejo independente da profissão que realiza pode ter certeza que você vai realizar você não pode desistir se você tiver um propósito vá na busca do seu propósito hoje eu sou cantora compositora produtora fonográfica digital influência gente basta você querer tá bom Acredite nos seus sonhos beijo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.