Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: antanael teixeira
Por: antanael teixeira, 8 de novembro de 2025

nordestino vencedor

Esta história contém:

nordestino vencedor

Vídeo

Boa tarde meu nome é Teixeira ou inibindo filho da terra minha mãe não acabou Vale do São Francisco de Cabrobó encontrou paraibano de Souza Casarão tirar uma foto dos filhos do pai na vida do professor missionário da igreja Batista emigrou para o Rio Grande do Norte vai ducação seus dois filhos de suas empresas e tem muito orgulho dos elementos geográficos e históricos do nosso povo nossa terra no nordeste Eu sou filho do Superman do Vale do São Francisco e Cabrobó Petrolina Juazeiro tem muito orgulho de estar nesse museu gravando revenda nossa história que o Nordeste cada dia mais ser eleve Se liberte tem autonomia na sociedade mais inclusiva comendo desigualdade social e que eu fui nome da seca não seja um mal em si mas com o evento das adutoras transposição do Rio São Francisco e da cidade e dos programas sociais libertar do povo para uma nova sociedade tecnológica inclusiva mais plural e mais tolerante e fraterna muito obrigado então não é o Teixeira Cabrobó e Natal Rio Grande

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Na reviravolta dos anos 80
Texto

Antonia Maria Carvalho

Na reviravolta dos anos 80
Meu amado Isidoro, pedaço de minha vida
Vídeo Texto
"Tenho 41 anos, nascido e criado na favela"
Vídeo Texto
Uma mulher apoiando as outras
Vídeo Texto

Ana Lucia Pedro Fontes

Uma mulher apoiando as outras

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.