Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 710
Por: Inventário de Sonhos, 20 de maio de 2020

NO CLARO-ESCURO, O MEDO E AS AMEAÇAS

Esta história contém:

NO CLARO-ESCURO, O MEDO E AS AMEAÇAS

Antes do sonho eu gostaria de comentar que estou sonhando muito, sempre com muitas pessoas envolvidas e na maioria das vezes desconhecidas. Vamos ao sonho: estava em uma lanchonete na orla de uma praia com uma amiga haviam muitas pessoas estranhas, tipo da Crucilândia, sentamos em uma mesa com algumas pessoas jovens até comentamos que eram universitários, do nada as pessoas sumiram e a moça da lanchonete falou tinha acabado os hambúrgueres e fechou eu fiquei sozinha no escuro, havia só luz onde eu estava no mais tudo escuro, resolvi ir atras da minha amiga, mas para isso teria que cruzar o escuro, quando fui um homem pegou no meu braço e começou a me arrastar e falava que eu ia dormir com ele no alojamento, eu gritava e tentava me soltar, até que consegui e fui novamente para o claro e ele não veio atrás, já estava amanhecendo eu subi uma montanha que tinha luz e cheguei na minha casa, encontrei com a minha amiga e nisso um passar o vermelho lindo estava pousado de costas para a janela, quando ele nos viu começou a bater a cabeça no vidro tentando quebrar, ele ficou gigante e tinha cabeça de cavalo e tentava quebrar o vidro, acordei muito assustada

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Eu associo que ele demostra o meu medo, fora de casa estava tudo escuro, o medo rondava e mesmo dentro de casa ainda estava ameaçada

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: NO CLARO-ESCURO, O MEDO E AS AMEAÇAS
Data: 20 de maio de 2020
Personagem: Sonhadora 710
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.