Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Fábio Nunes de Moura
Por: Fábio Nunes de Moura, 17 de janeiro de 2026

NÃO ESQUEÇA DE SONHAR

Esta história contém:

NÃO ESQUEÇA DE SONHAR

Vídeo

Oi meu nome é Fábio a gente veio aqui para Pernambuco Eu e meu marido e essa posição aqui de cordel tem isso de poder gravar Eu acho que eu gosto de ser um contador de histórias eu quero ser escritor e eu sou do Rio Grande do Sul e toma aqui em Pernambuco Então eu acho que esse passeio cheguei aqui ontem eu vou ficar mais alguns dias já tá sendo uma parte da minha história é a primeira vez que eu vim aqui no Nordeste eu tô bastante Encantado e enfim essa que tá sendo um passeio muito legal essa exposição é muito legal e eu queria dizer para mim tá escutando Eu acho que então eu tenho 42 anos eu quero ser escritor trabalho no emprego temporário no SAMU não ambulância como eu sempre digo na parte mais administrativa conversando com as equipes e cuidando as ambulâncias que enviam e eu quero passar no concurso público e ter finalmente aí uma vida estável para poder me dedicar mais esse meu sonho de escrever e e poder viajar mais tipo porque viajei extremamente apaixonante e dá muitas ideias Eu sou um homem gay Como eu disse tô aqui com meu marido né viajando em Pernambuco é eu queria dizer para quem tá escutando que não desistam dos seus sonhos eu quero que esse vídeo para você que tá assistindo possa ser inspiração para você continuar para você porque nunca é tarde para você continuar atrás do que você realmente quer do quê coração realmente disse para você fazer Tá bom então acho que era isso deixa aí essa mensagem de amor essa mensagem de esperança de acredite em você acredite e sejam muito felizes

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.