Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
História
Personagem: Sonhadora 886
Por: Inventário de Sonhos, 15 de abril de 2020

Não conseguia sair do lugar do acidente

Esta história contém:

Não conseguia sair do lugar do acidente

Não lembro de sonhos específicos, mas tenho levado a minha terapia para analise, vou trazer de forma geral: sonho que traio meu noivo, sonho que estou presa em algum lugar e não consigo sair, acordo a noite transpirando muito e com sensação ruim e que estou presa. Um sonho eu anotei: Meu chefe chamou p tomar uma eu aceitei, encontrei ele em um lugar perto do jaça, ele dormiu na mesa da padaria do nada dei a ideia de ir no frangô mas lembrei q estava td fechado liguei p minha mãe estavam comendo pizza com a L. e o S. falei q ia ver se ia la, pedi p o LU. me deixar la p era pertinho, ele virou numa rua toda errada entrou em um portão proibido e gritei, nos machucamos, wle foi saindo do carro todo ferrado, eu vi q pegaram ele, eu disfarcei e entrei em um mercadinho , eu tentava ir embora de la mas não conseguia, vi o julgamento do acidente uma menina doi presa no meu lugar, o LU estava embriagado e com 3gramas de heroina no dedinho, eu fiquei mto desesperada com isso e não conseguia sair do lugar do acidente/julgamento, acordei 4,30 da manhã com sensação mto ruim

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Sobre sonhar que traiu meu noivo associo que neste momento de quarentena meu prazer tem sido na cozinha, lá é minha válvula de escape. A sensação de me sentir presa é de literalmente não poder sair devido a quarentena, e estar presa no meu trabalho que não gosto, e neste momento é difícil se movimentar.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Não conseguia sair do lugar do acidente
Data: 15 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 886
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.