Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Mundinho de Tia Neísa

Esta história contém:

Eu , Neísa Carla vou relatar a história que faz parte da minha vida. Por esse motivo vou escrever, algumas atividades diferentes que amo fazer para levar alegria diversão e criatividade em vários lugares diferentes que sou convidada e onde faço voluntário.

O primeiro lugar que levo alegria e criatividade através de vários

personagens é onde faço voluntário no espaço da sala de leitura na

Escola Municipal Doutor Hélio Pelegrino,

Todas as quintas feiras me transformo em vários personagens diferentes,onde conto histórias bem criativas, divertidas para todos os alunos especiais e da pré escola.

Todas as quintas-feiras , os alunos ficam na espectativa e na curiosidade para saber que personagem vai aparecer para contar uma linda história.

Eles ficam felizes,alegres e gostam de interagir com cada personagem. Pois, através dessa interação os alunos são motivados a participar das histórias que são escritas por mim. Tudo feito com muito carinho e principalmente muito amor . Um sentimento importante e que faz a diferença em cada personagem.

Com isso

melhorar a autoestima de dos alunos e sua qualidade de vida.

Sempre são momentos especiais.

Outro momento especial que adoro fazer é contar histórias nas creches, fazendo também ,um personagens diferentes.

Como amo fazer tudo isso.

Minha criatividade, aumenta com os personagens que faço diferente.

Por tudo isso,esse é o meu mundo.

O mundinho da Tia Neísa.

com muito amor. ❤️

Palavras-chave: mundinho, alegria, criativa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Estratégias para o futuro
Vídeo Texto

Rodrigo Gonçalves Alvarez

Estratégias para o futuro
O revolucionário da Vila de Boim
Texto

Maickson dos Santos Serrão

O revolucionário da Vila de Boim
Alegria para mudar o mundo
Texto

Wellington Nogueira Santos Júnior

Alegria para mudar o mundo
Eu gosto de desafiar aquilo que é impossível
Vídeo Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.